O que vocês acham, 15 anos é juventude ou maturidade? Claro que depende! Quinze anos para uma empresa, em uma realidade na qual 80% das empresas não duram dois anos, é maturidade. Mas pensando que esta empresa está sempre mudando, lançando, se atualizando com responsabilidade (não modismo), podemos pensar em uma jovem. Mas a experiência de fazer todo dia um trabalho que será avaliado por arquitetos, decoradores, clientes. Isto mesmo, um trabalho, um projeto de iluminação. Algo difícil de materializar, pois só será concreto depois de implantado na casa ou na empresa do cliente. Só depois disto será visto e avaliado… Pensando assim, pensamos em uma senhora. E esta senhora jovial, experiente e moderna é um sucesso. Ela já viu casamentos e separações, e casamentos novamente, e estes clientes voltam e recomendam. Eles já passaram pela decisão de escolher entre ela ou outra, às vezes pensando em uma economia, às vezes pensando que não precisa do muito bom, decisão difícil, pois é algo que ele ainda não vê.

Mas é sua juventude que importa, porque o futuro é sempre mais relevante, a vida está na frente. Agora comemoramos 15 anos, com uma loja nova, projeto de Marcelo Rosembaum, com uma festa leve, elegante, simples, alegre. Aproveitamos para expor outros lançamentos. Coisa de jovem…

Acho que ela aqui não pode ser apenas a La Lampe do Espírito Santo. Ela é a Cláudia da La Lampe. Parabéns pra ela. Parabéns pras duas!

Este artigo foi escrito pelo sócio dela.

 A novo visual da La Lampe, projeto criado por Marcelo Rosembaum.

 

Momento marcante dos 15 anos La Lampe