varias resinas

O branco nos banheiros sempre foi usado como forma de demonstrar assepsia, mas na realidade, também pela falta de materiais que permitissem a cor. A louça como tradicional material de banheiros não apresenta variedade de cores. Hoje a resina se apresenta como o material nobre, com um acabamento mais elegante que a louça, com design e cores diversas.

O mesmo fenômeno ocorre nas cubas de vidro. Substitui-se o vidro transparente que deixa as marcas de utilização da água e de produtos de higiene, por cubas de vidro trabalhado. Como podemos encontrar nos trabalhos da artista plástica Regina Medeiros.

Enfim, é a cor sendo fonte de personalização, como comentam os arquitetos Robson Rampinelli e Maria Alice Marins:

Sempre ficamos muito receosos com o uso da cor, é normal. Mas precisamos com urgência nos livrar deste receio. A cor, quando bem aplicada, além de nos ajudar a decorar os ambientes, nos desperta sensações.

Os acessórios e cubas coloridas de resina da Vallvé são super legais, com cores que realçam os banheiros e espaços gourmets.

Os acessórios, por serem peças soltas, nos deixam livres para trocá-los com facilidade ou entre os banheiros da casa, mudando assim todo o contexto.

Percebemos que os apartamentos estão cada vez menores, e os banheiros estão cada vez mais brancos, como colocar um revestimento muito colorido pode diminuir visualmente o espaço, então colocar cor nos acessórios é uma ótima opção.

Clique para ampliar as fotos:
234579

perfil

.
.
.
.
.
.
.

Arq. Maria Alice Marins
Arq. Robson Rampinelli

R. José Alexandre Buaiz, 160/523
Ed. London Office Tower
Enseada do Suá – Vitória/ES
Tel.: 27 3225-3100 | 27 9942-4270
E-mail: 2arquitetos@ebrnet.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *