Um projeto de iluminação multiplica as possibilidades para um espaço, cria novos efeitos e funcionalidades em ambientes para viver ou conviver. Mas não é só isso, um bom planejamento indica os usos adequados e econômicos. Um projeto de iluminação faz toda a diferença.

Projeto para SE VER & SER VISTO

Incluir o planejamento da iluminação na fase de desenho da obra permite a indicação dos produtos mais adequados aproveitando o que as novas tecnologias têm de melhor a oferecer. Prever o projeto de iluminação também antecipa os preparativos necessários a sua instalação, evitando custos extras e atrasos no cronograma da obra. Quando o papel da luz é entendido como parte integrante do espaço, ela supera suas funções criando mais possibilidades com versatilidade, eficiência luminosa, durabilidade e economia de energia.

Um bom projeto de iluminação encontra soluções para múltiplas situações em um ambiente. A luz bem utilizada serve para necessidades praticas das tarefas do dia a dia, com eficiência luminosa, economia de energia e baixa manutenção. A boa iluminação é versátil e cênica, transforma o ambiente criando nuances e efeitos que incitam estados de espírito e tornam o que já é bom em espetacular, para trabalhar, morar ou receber, para viver e conviver.

Um bom projeto de iluminação é capaz de transformar a arquitetura, explorando ao Maximo seus detalhes, sensações e possibilidades. Mas suas vantagens vão muito além disso. Somente um bom projeto pode definir os produtos e os usos mais adequados, que garantem a qualidade da iluminação por muito mais tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *